Menu fechado

Classificação de documentos de arquivo

Classificação de documentos de arquivo

 

Processo de arquivamento: diagnóstico > classificação > ordenação > arquivamento

Caso preferir, no vídeo abaixo tem esta postagem em áudio e vídeo

A classificação é uma função arquivística que organiza os documentos de arquivo por classes, depois de uma análise feita a partir de um levantamento das funções e atividades de uma organização, ou seja, a classificação de documentos de arquivo é determinada pelas funções e atividades da instituição.

ESTE ARTIGO FOI TRANSFERIDO PARA MEU NOVO BLOG MÉTODO CONCURSOS PARA ACESSÁ-LO CLIQUE AQUI!

COMBO CNU - 2024 COM 8 APOSTILAS POR APENAS R$ 29,90 - SAIA NA FRENTE!!

APOSTILA CNU - 2024 BLOCO 8 INTERMEDIÁRIO. SAIA NA FRENTE!!

CAIXA- APOSTILAS COM PREÇOS IMPEDÍVEIS

COMBO CARREIRA BANCÁRIA COM 9 APOSTILAS POR APENAS R$ 28,90 CLIQUE AQUI !!

4 Comentários

  1. danielle oliveira

    Boa tarde vou fazer o concurso da
    Prefeitura de Fazenda Rio Grande/PR e gostaria de conteúdos e vídeo aulas sobre o edital.

    • eder carlos

      Oi Danielle com certeza devo ter muitos conteúdos aqui no site que vai te atender. Na coluna lateral do site eu coloquei as matérias em ordem alfabética e escrita exatamente igual como são pedidas nos editais, dá uma olhada. Qualquer dúvida faz outro comentário
      Abraços

        • eder carlos

          Oi David o objetivo do site sempre foi democratizar a informação, ou seja, diminuir a desigualdade entre as pessoas que tem condições de comprar apostilas, videoaulas ou mesmo aulas presenciais e as pessoas que não tem condições financeiras para isso. Meu objetivo sempre foi fornecer conteúdos de qualidade de forma gratuita. Hoje tenho mais de 1000 conteúdos disponibilizados gratuitamente e atualizo o site constantemente. Infelizmente trabalho sozinho e não consigo atualizar o suficiente para atender a todos. Acredito que você esteja comentando sobre as apostilas que indico. Eu as indico por que das que analisei ela foi a melhor que encontrei na internet. Muitas tem valores baixos, custam menos que um hamburguer, mas sei que uma pessoa desempregada terá dificuldade para adquirir, pois este valor é somado ao restante de custos que todas as pessoas tem. O que posso fazer para te ajudar é o seguinte: diga para mim qual o concurso que você vai fazer e procurarei atualizar matérias para você.
          Abraços e espero ter ajudado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *