Menu fechado

Por que indico as apostilas Opção

Gostaria de falar sobre as apostilas Opção, que para mim é a melhor e mais completa da internet e com certeza te ajudará a passar no concurso tão desejado.

 

Quem sou eu?

 

Sou economista formado pela FCETM e desenvolvedor dos sites Central de Favoritos e Matérias para concursos e acompanho o mercado de concursos públicos desde 2012 e vi a evolução das apostilas nestes últimos anos.

Hoje além da internet, você pode estudar através de uma apostila, fazer um curso online ou presencial.

Não aconselho você estudar somente pela internet, por que além de não encontrar todos os conteúdos, tem muitos incompletos, errados e desatualizados.

Eu prefiro apostilas por ter um custo menor.

Existem muitas apostilas na internet, mas eu prefiro as da Opção por vários motivos:

1 – A empresa

2 – Atualizada, bem organizada e completa

3 – Mais tempo para estudar

4 – Compra segura

5 – melhor custo-benefício

As apostilas Opção é uma empresa séria e conceituada no ramo de apostilas, com mais de 26 anos no mercado de concursos públicos e nenhuma empresa duraria tanto tempo se fosse ruim ou se não atendesse a expectativa de seus alunos.

 

 

Todo conteúdo das apostilas Opção são rigorosamente feitos conforme é pedido nos editais e são desenvolvidos por professores especializados em concursos públicos, dando maior credibilidade para seus estudos.

Suas apostilas digitais, impressas e cursos online são bem organizadas, atualizadas e completas, onde você encontra tudo que precisa para passar em seu concurso.

Por ser bem organizada e feita exatamente como nos editais, fica muito mais rápido seus estudos. além disso já vem com as leis atualizadas, ou seja, você não perde tempo pesquisando lei por lei para saber se ela foi alterada ou não. Outra coisa, algumas leis específicas e municipais são bem complicadas para achar estas informações atualizadas.

 

Garantia de 7 dias para devolução a contar da data de recebimento caso você se arrependa ou desista.

Tem todas as formas de pagamento em um ambiente seguro.

ATENÇÃO: verifique aqui as condições para trocas e devoluções antes de comprar

Sobre problemas, todas as empresas têm, mas o mais importante é que ela resolve e você não fica no prejuízo.

 

Quando você compara a qualidade do produto que você recebe e o valor que você paga, verá que ela tem um excelente custo-benefício, tornando um excelente investimento para seu futuro.

 

Por todos estes motivos é que eu recomendo as Apostilas Opção.

Agora se você ainda estiver na dúvida sobre as apostilas da Opção ou qualquer outro assunto, faça um comentário que respondei com o maior prazer.

Abraços e espero ter ajudado

Para adquirir as apostilas Opção clique aqui!

 

 

 

42 Comentários

    • Eder s. carlos

      Oi Rodrigo fui no link que você me mandou e qual é o concurso especifico que você quer? Ele já ocorreu?
      Manda a resposta que pesquiso no site da opção para você
      Abraços
      Eder

  1. Pércio Gonçalves

    Bom dia! Tenho pretensão em fazer vários concursos, alguns bem concorridos no Brasil como é o caso da PRF, mas no momento fiz inscrição para UTFPR http://www.utfpr.edu.br/concursos/campi/multi/ta/edital-006-2017-cpcp-cargos-tecnico-administrativos?_authenticator=ddb6fb4332449cbe7ecffd13af0a60c41f628aed. Caso tenha algum conteúdo que possa postar referente a esse concurso eu agradeço. Quero aproveitar e parabenizá-lo pelo Blog e por compartilhar seus conhecimentos e experiências com outros. Boa Sorte!

  2. LUIZA CHRISTTAL

    Muito bom artigo, obrigada. Seu site é excelente.
    Só corrigindo um item da primeira pergunta, a palavra “haver” empregada, neste contexto, seria “a ver”, sem o “H”. O verbo “haver” surge quando alguém precisa receber dinheiro de alguém ou recuperar algo que perdeu. Correto?

    Mais uma vez, parabéns pelo conteúdo do site!!
    Abs

    Luiza Christtal

    • Eder s. carlos

      Oi Luiza muito obrigado pelo comentário. Você esta correta, perfeita em sua observação.
      Já alterei o texto.
      Fico feliz quando pessoas como você se dispõe a ajudar a tornar as coisas melhores.
      Obrigado pelos parabéns, mas você também merece parabéns pela sua atitude e observação.
      Abraços
      Eder

        • Eder s. carlos

          Boa tarde Santos, se você pagou hoje eles liberam 24 horas depois da confirmação de pagamento. As vezes eles recebem a comprovação durante a noite e liberam o link depois. Acredito que entre hoje e quarta feira deve liberar.
          Abraços
          Eder

    • Eder s. carlos

      Oi Mauri o objetivo desta postagem não é especificamente falar sobre a Apostila Opção e sim por que indico. Indico para você ter uma referência melhor sobre o que vai cair no concurso, pois as bancas muitas vezes pedem a mesma coisa só que de forma diferente. Além disso a Apostila Opção sempre atualiza o conteúdo dos concursos. As apostilas tem um preço bem acessível e ajuda a te orientar melhor na hora de estudar e pesquisar na internet.
      Abraços e espero ter ajudado

  3. Elcimara pinheiro

    Parabéns pelo conteúdo,pretendo me preparar para aprova do Ifes,conto com seu apoio,desde ja agradeço!!!

    • eder carlos

      Oi Amanda posso te ajudar sim. Vou atualizar este concurso também, provavelmente começo esta semana, Cadastra seu e-mail no site para receber as atualizações
      Abraços

  4. adriano rocha leite

    se puder, queria o link do material para o concurso da câmara municipal de salvador desde ja agradeço vlw

  5. Gildeni

    Oi elder quero comprar uma apostila oline e não consigo por ter feito essa operação mais não escolhe a forma de pagamento agora não consigo mais entrar . Me ajude por favor

    • eder carlos

      Oi Gildeni não entendi o que esta acontecendo. Se foi bloqueado por várias tentativas acredito que já tenha liberado. Eles tem um e-mail e telefone para contato. Tenta o e-mail
      Qualquer dúvida faz outro comentário
      Eder

  6. Obrigadooooo

    Oi. Eu estou querendo fazer o IFES neste ano e tenho certeza que esse site vai me ajudar muito .
    Obrigado por fazer essa postagem ?
    Nao sou muito boa em certas materias mais estou me esforçando para tirar uma boa nota ,nao apenas no IFES mais para garantir um bom futuro .

    • Ana beatriz

      Oi. Eu estou querendo fazer o IFES neste ano e tenho certeza que esse site vai me ajudar muito .
      Obrigado por fazer essa postagem ?
      Nao sou muito boa em certas materias mais estou me esforçando para tirar uma boa nota ,nao apenas no IFES mais para garantir um bom futuro .

    • eder carlos

      Oi Ana Beatriz este ano focarei bem mais o IFES então cadastra seu e-mail do site para receber as atualizações. Você esta no caminho certo e tenho certeza que uma das vagas será sua.
      Abraços

  7. JOSÉ JURANEY CARVALHO CUNHA

    Boa noite! Éder Carlos
    Gostaria de uma sugestão sua, vou fazer o concurso da SANEAGO e APARECIDAPREV, essa apostila que vc indica e a melhor opção pra esses concursos ou vc tem outra expecifica?.
    Obrigado

    • eder carlos

      Oi José Juraney, como disse neste postagem a apostila serve principalmente como um parâmetro e não recomendo só estudar por ela. Outra vantagem de se adquirir uma apostila é por que você não consegue encontrar todos os conteúdos somente na internet. Peço que verifique o índice da apostila e compare com a do edital, para ter certeza que o conteúdo está atualizado. digo isso, por que como eles atualizam vários concursos pode acontecer de ter algum item desatualizado e você deve analisar se isso prejudicaria seus estudos. Uma coisa tenho certeza, uma apostila vai te poupar muito trabalho. Agora respondendo a sua pergunta: Para mim ela é a melhor opção que tem na internet.
      Abraços e espero te ajudado

    • eder sabino carlos

      Oi Thalita você verificou se o conteúdo tinha sido atualizado? Sempre recomendo, inclusive nesta postagem para fazer esta verificação, pois eles atualizam várias e pode acontecer algum caso isolado. No site deles tem como entrar em contato com eles. Se ela esta incompleta acredito que eles devam completá-la para você ou devolver o dinheiro. Entra em contato com eles e senão resolverem faz outro comentário que eu vejo o que posso fazer para te ajudar
      Abraços

  8. Ricardo

    Olá, gostei do seu site.
    Teria como vc me ajudar com conteúdos de estudo para o concurso do Banpará 2018? É que no momento estou sem condições de pagar um curso.

    • eder carlos

      Oi Daiana muito obrigado pelo comentário. Infelizmente não é de graça, mas a meu ver ela tem um preço bem acessível.
      Abraços

  9. silvana Barbosa

    Oi professor
    já prestei vários concurso é não consigo me organizar para estudar. tem uma famosa dica para que possa aprender estudar para concurso

    • eder carlos

      Oi Silvana dá uma olhada nesta postagem: http://centraldefavoritos.com.br/2016/10/12/como-estudar-para-concursos-publicos/
      Sobre uma dica famosa infelizmente não tenho, mas tem algo que acredito muito: Eu chamo de um querer verdadeiro. Vamos imaginar uma coisa que você goste muito de fazer, vamos dar um exemplo ler livro. Você lê todos os dias, lembra das histórias, dos personagens e não cansa, além disso, você imerge na leitura e não vê nada o que acontece ao seu redor. Isto acontece quando você esta assistindo um filme que adora, escutando uma música que te remete a algum lugar, um gamer jogando. O que quero dizer é se você querer verdadeiramente passar em um concurso, você terá aquele brilho nos olhos e conseguirá estudar e aprender. Não sei se este é o seu caso, mas se você está com foco e estuda várias horas e nem percebe, pode ficar tranquila que você aprenderá as matérias. Para finalizar te digo que o maior concorrente nosso é nós mesmo. No momento que você acredita que tem dificuldade de se organizar, não tem ninguém que mudará isso, a não ser você mesmo.
      Abraços e espero ter ajudado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *